Um Imparcial View of super cha da vida

Este primeiro passo ai na tua coisa é estabelecer uma rotina. Faça uma rotina de que não mesmo que bastante sacrifício para você. Porque se for bastante difícil você É possibilitado a acabar falhando ou desistindo. Me entende?

Tenho 1 filho por 7 anos porém ele nãeste quer ir para escola nãeste me obedece faz uma pirraca está demasiado agressivo fala de que não quer Teimavive na escola porque nãeste gosta da escola e nem da professora será de que é porque mudei ele por colégio ele estudou em 1 colégio a partir de 2 anos e por sua vez mudei ele do colé especialmentegio será de que ele está sentindo falta mas tbm nãeste É possibilitado a encostar nele de que ele chora me Facilita por favor contudo ele faz terapia por nervo me ajuda…

Neste momento é quando ele se torna agressivo utilizando o intuito de se libertar do castigo, me batendo, chutando e até cuspindo. Tenho feito realmente do tudo, até mesmo já dei umas palmadas em várias ocasiões e ele simplesmente me revidou. Ele já até arremessou pedra na tua babá. O pai consegue 1 maior controle, porém precisamente Nesse caso possui tido identicamente conjuntamente dificuldades. Na escola, graças a Deus, nãeste temos queixas dele, é seu primeiro ano na escola e sua conduta possui sido exemplar. Sou confusa, nãeste sei Muito mais o que executar. Tenho me sentido impotente diante desta situaçãeste. Temo tomar atitudes de que só venha prejudicar ainda Ainda mais a nossa relação. Gostaria do Facilita.

As crianças acabam aprontando porque sabem de que vãeste ter este respaldo dos avós, entende? Avós normalmente mimam amplamente, contudo no seu caso tais como mora junto Vive pior.

Eu façeste terapia há 4 anos e já recorri várias vezes a profissionais para me orientarem utilizando as crianças, às vezes parece qual perdemos este controle, não é? Contudo vocês está cansada e o ideal é que alguém, te ajude mesmo.

Este primeiro passo é criar eles te respeitarem, se você conseguir isso já vai ficar Muito mais simples o resto. Você é aqui do Rio do Janeiro? De onde é?

Este pior é q eu me sinto culpada por castigar e nãeste sei a maneira correta. Hoje por exemplo esta do castigo pelo quarto isento tel, internet e ESTES livros que tanto gosta porém a questão é, por quanto tempo devo deixá-la por castigo. Mt obrigada e bjs!

Realmente vejo qual a sua situação está Ainda mais complicada e que você está extremamente angustiada e triste do nãeste manter-se dando conta, certo?

Obrigada pelo comentário. Gosto em algum momento por esclarecer qual não sou psicóloga. Adoro ajudar as mães utilizando dicas e contar um pouco Acerca este que faço utilizando os meus filhos. Há 2 anos façeste pedagogia e psicopedagogia para me aprofundar ainda Muito mais nesse mundo tão fascinante.

no instante nãeste sei nunca saiba como a qual problema pedir Facilita ! porém tenho um filho do 12 anos e uma filha de 3anos e oito meses,este meu filho ele é Porreiro quando quer,porém a maior parte das vezes se vc falar a palavra NÃO ele se transforma total mete xinga todos os nomes feios de que vc imaginar.eu irei Clique Nesta página falando para eu já falei por vc desobedecer ou coisa semelhante nãeste deterá direito ex: trazer um amigo para vir na sua casa ,para vc ter uma ideia chegou jogar este celular no chão utilizando toda força e ainda falar de que a culpa foi minha por eu não deter deixado ai depois a coisa Teimavive feia dou chinelada nele Muito mais ainda persisti em retrucar e ficar pedindo deixa eu realizar algo de que eu quero,resumindo não aceita as regras de que foi estabelecida,não sei o de que façeste isso ta pro judicando a irmã menor qual esta na pre escola como tds os dias é 1 pé por guerra ,td dia é 1 motivo de conflito é uniforme qual é amplamente comprido ou a bermuda qual parece um balaio enfim tds ESTES dias tem algo tento corrigir onde tá o problema ai aparece outro ,não sei o qual façeste preciso de ajuda uma orientaçãeste

Ele na escola faz as tarefas? É normal as crianças reclamarem 1 pouco para tomar as tarefas. Cada criança é de um jeito, várias reclamam do uma coisa e outras reclamam por outra.

Oi…minha filha tem 2 anos e meio e do uns tempos pra ca esta ficando dificil lidar usando ela,ela ja acorda dizendo ñ pra tudo qd alguem fala com ela ela aponta o dedo e faz cara por brava..ñ aceita minhas ordens a ñ ser qd falo alto com ela dai ela obedece e faz chorando

Estou vivendo exatamente a fase Destes 6 anos cá na sua casa. A Luisa igualmente acha qual sabe tudo e fala que tudo sabe, e a todos os momentos deseja de que tudo seja do jeito dela.

O filho usa a fralda para ir para escola (me período), quando vai dormir a a tarde e a noite somente, ele sabe qual possui que ir ao banheiro criar xixi, e as vezes vai, porém ultimamente faz na roupa e depois diz qual “quer criar”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Um Imparcial View of super cha da vida”

Leave a Reply

Gravatar